GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aqui na DOUS, tudo é feito com o maior carinho. Mas, se por acaso escapou algum detalhe aos nossos olhos, não se preocupe.
Você tem até 15 dias corridos a partir do recebimento para entrar em contato com a gente. Solicite a troca pelo nosso Formulário de Trocas, que a gente te ajuda. Mas lembra de não tirar o tag, hein?!
1 - Aconselhamos os clientes a verificar sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer tag/etiqueta e de descartar as embalagens originais.
2 - Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos via Formulário de Trocas, com as informações pedidas por lá. É super fácil!
3 - As trocas ou devoluções devem ser efetuadas em até 15 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda.
4 - A partir do envio do Formulário de Troca, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto a ser devolvido. Mas não precisa se preocupar. Tudo vai dar certo e já já você estará com a sua DOUS perfeita!
5 - Em caso de troca a DOUS arca com o frete da devolução do produto e o frete de reenvio para o cliente. Em caso de Devolução do produto o custo de envio é responsabilidade do cliente.
6 - Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
7 - A DOUS assegura que a mercadoria poderá ser trocada por uma peça de igual valor.